Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

Tuga Passatempos | 13 - 07 - 2017

Scroll to top

Top

Dicas Para Ganhar Passatempos

Como ganhar passatempos?

Aqui ficam algumas dicas para poderes aumentar a probabilidade de vencer mais passatempos:

A primeira coisa a fazer é leres bastante bem o regulamento do passatempo e as suas condições de participação. Assim se leres bem com atenção e cumprires à risca as indicações fornecidas, não terás o problema de ver a tua participação ser anulada.

Verifica sempre se o passatempo é verdadeiro, pois existem infelizmente vários sites só com a intensão de ficar com o teu email e enviar Spam.

Deves usar sempre um número de telemóvel secundário. Assim, se te telefonarem já sabes que é de algum passatempo em que concorreste e muito possivelmente és um dos vencedores.

Tal como o número de telefone, o email com que participas não deve ser o primário, senão a tua caixa de correio será diariamente bombardeada de spam.

Uma dica importante que te dou é guardares os teus dados pessoais no bloco notas ou noutro programa parecido, pois em quase todos os passatempos é necessário enviares o nome, morada, contacto telefónico…, e ao logo do tempo torna-se aborrecido e desmotivante ter de escrever sempre essa informação. Aliás, com esta técnica poderás poupar tempo e participar em muitos mais passatempos.

Aconselho-te a seres sempre muito criativo e original, seja em passatempos em que tenhas de escrever frases, ou passatempos que te pedem para enviar imagens ou vídeos. Pensa sempre de uma forma radical e diferente da maioria das outras pessoas, já que assim existem poucas possibilidades da tua participação ser “imitada” e vulgarizada pelos júris.

Quando estiveres com falta de imaginação e nada de jeito te ocorrer, pede ajuda aos teus familiares ou amigos. Não custa nada pedir ajuda e tens assim oportunidade de realizar uma participação melhor e digna de registo.

Procura sempre ser simpático, enviando um simples olá ou a agradecer pelo passatempo. Embora não seja algo preponderante, às vezes existem júris mal humorados, que podem levar em consideração este factor.

Por último, deixo-te uma regra muita importante: a persistência. São muitas as pessoas que desistem de concorrer em passatempos, só porque não conseguem ganhar às primeiras ou porque dizem que não têm sorte. Isso é um erro crasso e muito comum, deitando assim fora a oportunidade de ganhar prémios de borla.

Se a falta de sorte te estiver a amaldiçoar não te preocupes, pois se participas habitualmente em passatempos, então mais tarde ou mais cedo irás ganhar concerteza algum prémio. É apenas uma questão de tempo.

Vais ver que quando ganhares o primeiro passatempo, muitos outros se seguirão. O importante é não desistir e sobretudo divertires-te a participar.

Ah e já agora boa sorte 🙂